Como nasceu a OKA IMOVEIS.

22-04-2013 08:32

 

 

Renato Vilmar Piovesana é mais um brasileiro que nasceu com o intuito de ser alguém na vida. Natural de Colorado no Paraná, logo cedo começou a se interessar por negócios dentro do segmento imobiliário. Tudo começou lá em Colorado, fazia uma venda aqui, uma troca ali e numa dessas transações acabou indo parar no Mato Grosso nos municípios de Sorriso e Tapurah no ano de 2001. Lá surgiu uma oportunidade de trabalho e ele acabou residindo por seis anos naquele estado. Na busca de aperfeiçoamento decidiu vir para Curitiba fazer um estágio na intensão de voltar para o Mato Grosso. Tão logo chegou aqui começou seu estágio na conhecida Jamaica Imóveis no Jardim das Américas, em seguida foi trabalhar na Imobiliária Lopes, nesta ocasião já com experiência adquirida começou a negociar imóveis de alto padrão permanecendo em local fixo. Após todas essas andanças, em 2008 resolveu partir para o trabalho autônomo e deu inicio na empresa Oka Imóveis, lá na Campina do Siqueira onde permaneceu por pouco tempo. Na continuação de seu trabalho angariando áreas para empreendimentos no plano Minha Casa Minha Vida conheceu o Moradias Rio Bonito e então deu continuidade na empresa abrindo seu escritório no bairro.

A Oka Imóveis tem a parceria da Caixa Econômica Federal, vende casas apartamentos e sobrados no Campo Santana, Tatuquara, Vitoria Regia, Ganchinho, Umbará, Sitio Cercado, Araucária, Campina Grande do Sul e demais localidades. Seu diferencial está em um trabalho muito serio competente, flexível, planejado e estudado para que empresa e cliente obtenham resultados satisfatórios e principalmente o suporte pós venda ao cliente junto às construtoras.

A Oka Imóveis conta aproximadamente com nove funcionários e está ampliando seu empreendimento, recentemente abril mais unidade em Fazenda Rio Grande na Rua Eduardo Nichele nº 1.840 paralela a BR 116 ao lado do Mercado Central para atender também a demanda naquele município. Você que sonha com a casa própria vale a pena fazer uma visitinha a Oka Imóveis, pois lá tem o Imóvel que você procura com o dinheiro do tamanho do seu bolso.