• Fruet anuncia convenção e equipe de plano de governo

12-05-2012 11:49

 

 

O Diretório do PDT de Curitiba definiu para o dia 23 de junho, no Clube Thalia, a convenção do partido quando serão definidos os candidatos que disputarão as eleições de outubro.

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (2) pelo pré-candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), durante entrevista coletiva conjunta com dirigentes do PT.

A partir da definição do apoio do PT ao projeto eleitoral de Fruet, membros dos dois partidos começam a trabalhar na elaboração do plano de governo e da estratégia da campanha, que terá início em julho.

“Agradeço este voto de profunda confiança do PT. Agradeço também aos que defenderam a candidatura própria dentro PT, mas que agora estão em sintonia com nosso projeto. Há um ano, estava em uma encruzilhada. Mas, uma vez fiz o caminho inverso. Geralmente as pessoas saem da oposição e migram para o governo. Fico muito feliz pela adesão do PT”, afirmou o pré-candidato.

Gustavo Fruet aproveitou ainda a oportunidade para anunciar a equipe do plano de governo, que será comandada pelo professor do curso de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Fábio Scatolin. Integrarão a equipe as economista Eleonora Fruet e Liana Carleal, e a advogada Mirian Gonçalves. “São pessoas muito qualificadas, que irão ajudar um processo para recuperar a capacidade inovadora de Curitiba”, disse Fruet.

A presidente do diretório do PT de Curitiba, Roseli Isidoro, reforçou que todas as lideranças de seus partido estarão integradas no projeto. “Promovemos um amplo debate interno até chegarmos a definição de que caminharíamos com o Gustavo. A partir de agora, vamos somar esforços. O ex-presidente Lula, a presidente Dilma, a ministra Gleisi e o ministro Paulo Bernardo participaram intensamente da campanha”, explicou Roseli.