Mudanças no desvio da Avenida Winston Churchill

19-09-2013 21:49

 

Em razão de uma série de obras simultâneas, a Prefeitura de Curitiba pede aos motoristas que evitem transitar pelos locais afetados pelos desvios.

 

Nesta terça-feira (24), a pedido dos moradores e comerciantes, a Prefeitura fará modificações no desvio montado na trincheira da Avenida Winston Churchill, no Pinheirinho. Para a implantação da mudança, a Secretaria Municipal de Trânsito realizará bloqueios de tráfego no local, que teve o trânsito desviado devido ao reinício das obras da Linha Verde Sul, em agosto.

Desvios:

O motorista deve seguir para a Rua Helio Dirceu Woitikiw, virar à esquerda na Rua Eng. João Bley Filho, passar pelo cruzamento do semáforo da Linha Verde (BR 476) e virar à esquerda na Rua André Ferreira Barbosa.

 

A Prefeitura de Curitiba inicia na semana que vem várias obras que exigirão bloqueios e desvios no trânsito em seis pontos da cidade.  Estão previstas intervenções além da trincheira da Avenida Winston Churchill;  Terminal de Santa Cândida; na Avenida Marechal Floriano; no viaduto sobre a Avenida Affonso Camargo; na Avenida da Integração, na divisa com Pinhais; e na trincheira da Rua Eduardo Pinto da Rocha, no bairro Ganchinho.

Parte destas obras integra a matriz de responsabilidade da Copa do Mundo. Elas ficarão como legado para a cidade, após a realização do Mundial de futebol, no ano que vem.

“São obras necessárias e inadiáveis, para melhoria da infraestrutura  e a segurança do trânsito. Elas causarão algum transtorno momentâneo, mas trarão grande benefício para a cidade a partir do ano que vem”, diz o secretário municipal de Obras Públicas, Sérgio Antoniasse.