Jornal e TV visitam Prefeito de Piên

22-07-2013 18:51

 

Segunda feira dia 22 de julho o Jornal Rota Sul 116 e o Programa “Tô de Olho” da CNT apresentado por Marcio Camargo estiveram visitando o Prefeito Gilberto Dranka, do vizinho município de Piên. Apesar do mal tempo e da forte chuva que caía, Gilberto não se intimidou em sair de seu gabinete para nos mostrar algumas obras a serem inauguradas, dentre elas o Hospital que sem dúvida alguma é uma obra fantástica para um município pequeno ainda em habitantes e arrecadação. Conhecemos também o (CAMU) Centro de Atendimento à Mulher que oferece o curso de Corte e Costura promovido em parceira com o SENAR, que visa proporcionar à população uma diversificação de atividades dentro da estrutura familiar, contribuindo também com um aumento significativo de renda. Este é um dos objetivos da Secretaria de Ação Social e Defesa Civil, através de cursos de capacitação, orientações e acompanhamento familiar, melhorar a qualidade de vida das famílias em situação de vulnerabilidade social.

Outras obras pudemos contemplar ao longo do percurso, porém devido ao mal tempo não pudemos visitar todas, mas com certeza estaremos regressando ao município para registrar e mostrar aos nossos leitores um exemplo de administração.

Dranka também falou da 21ª Festa do Produtor Rural que acontecerá entre os dias 27de julho a 04 de agosto, uma programação extensa está agendada para todos esses dias e várias atrações marcarão presença no evento a exemplo do Grupo Marcação, o baile com Os Garotos de Ouro e no encerramento da festa no domingo a presença da dupla Eric & Matheus. Parabéns prefeito, parabéns Piên, esse é o caminho.