Ingo Stracke assume a Prefeitura de Piên por 15 dias.

07-11-2013 13:32

 

Prefeito Gilberto Dranka tirou licença para descanso e passa o cargo interinamente ao Vice Ingo.

 

Na manhã da ultima segunda-feira (4), O Prefeito de Piên Gilberto Dranka passou o cargo para o Vice Prefeito Ingo Stracke por 15 dias para tirar férias, a cerimônia aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal e contou com a presença de Secretários e Assessores Municipais, Vereadores e funcionários.

 

O Prefeito Gilberto Dranka comenta que este ano para a administração pública não foi um ano muito bom, apesar das conquistas, os entraves burocráticos e a diminuição do repasse de recursos dificultou o trabalho do Executivo. Dranka comentou também a importância da busca por recursos junto ao Governo Federal e Estadual, graças a organização e empenho em buscar recursos para projetos do município, que Piên terá o maior investimento de recursos da história no setor público.

 

Ao passar o cargo ao Vice Prefeito, Dranka desejou sorte e falou que muito trabalho está a espera do novo Prefeito nestes dias em que vai ficar afastado, colocou a disposição toda a equipe de Secretários e Assessores à disposição e pediu também a colaboração dos mesmos.

 

Ingo ressaltou a importância de estar mesmo que por um curto período a frente da Prefeitura, pois a responsabilidade em gerir todo o executivo municipal não é uma das tarefas mais fáceis, agradeceu Gilberto pela oportunidade de deixar assumir o cargo mesmo que por poucos dias e agradeceu o apoio do corpo funcional da Prefeitura Municipal. O Prefeito Gilberto Dranka volta aos trabalhos no dia 18 de Novembro.