Gilberto Dranka busca recursos para o município.

04-07-2013 23:03

 

Dranka esteve no SEDU e na Secretaria de Governo do Estado.

 

Nesta semana o Prefeito Gilberto Dranka esteve na capital do estado buscando recursos para o município nas Secretarias de Governo e também na de Desenvolvimento Urbano, o intuito é através desses contatos viabilizar recursos para melhorar a infraestrutura do município.

 

Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano o Prefeito acompanhado do vereador Antonio Carlos de Ramos estiveram reunidos com o Secretário Ratinho Junior para assinar o PAM (Plano de Apoio aos municípios), este projeto repassa recursos a fundo perdido para os municípios do estado, no caso de Piên os recursos serão investidos na área de urbanismo. Na oportunidade Dranka convidou o Secretário Ratinho para a inauguração de algumas obras na cidade no final deste mês.

 

Em seguida Gilberto Dranka e Taxinha foram à Secretaria de Governo do Estado para angariar mais recursos para o município, entre os mais importantes estão o programa do calcário, Óleo Diesel para o setor rodoviário e também pavimentação asfáltica em algumas vias. O Prefeito também aproveitou a oportunidade para convidar o Secretário para participar da inauguração das obras do Terminal Rodoviário e Escola de Campina dos Maia no final do mês