Richa e Curi garantem apoio à gestão do Prefeito Machadinho

26-05-2011 23:03

 

O prefeito Machadinho participou nesta segunda-feira (23), de um jantar com o Governador Beto Richa e o Deputado Estadual Alexandre Curi. Em reunião com o prefeito de Mandirituba, deputado Alexandre Curi e lideranças, o governador do estado do Paraná garantiu apoio ao município durante a gestão do Machadinho.

 

Na oportunidade o governador reafirmou sua disposição em cumprir todos os compromissos de campanha, sem qualquer tipo de discriminação com os municípios da região. Richa ainda comprometeu-se a dar uma atenção maior do estado, através de investimentos para o desenvolvimento do município.

 

Durante pronunciamento, o governador Beto Richa reafirmou sua disposição de governar o estado de forma ampla, geral e irrestrita. Para Richa, a campanha terminou e agora o desenvolvimento deve alcançar todos os municípios do Paraná, indistintamente. Acompanhado também do presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, o governador disse que o seu governo não será rancoroso ou perseguidor.