Deputado Toninho parabeniza Fazenda Rio Grande pelos seus 24 anos

25-01-2014 11:49

 

O deputado estadual Toninho Wandscheer parabeniza, Fazenda Rio Grande pelos seus 24 anos de emancipação política, comemorados no próximo domingo, dia 26 de janeiro. Com população estimada em 89 mil habitantes, segundo IBGE, o município está 30 km da capital paranaense.

São 24 anos de histórias e conquistas. Parabenizo esse povo simples e trabalhador por ajudar na construção desta grande cidade, que escolhi para morar e tenho orgulho de representar como deputado. Que esta data seja marcada pela esperança de novas conquistas. Reitero meu compromisso em continuar trabalhando para tornarmos a cada dia mais fortalecida esta cidade que já é uma das mais promissoras do Estado do Paraná”, disse Toninho.

Mandato
Na Assembleia Legislativa, Toninho faz um mandato com destaque especial ao município de Fazenda Rio Grande. Uma das bandeiras do parlamentar é defender a imediata duplicação da BR-116, entre Curitiba e Rio Negro - um sonho antigo da população e dos produtores da região.

O deputado, através de emendas parlamentares ao orçamento do Governo do Estado, conseguiu liberação de recursos importantes para a cidade, como veículos para a Apae, melhorar a infraestrutura dos colégios estaduais, aquisição de ambulâncias e viaturas policiais.

Destinou emendas para construção de um centro regional de saúde, pavimentação asfáltica da estrada que inicia em São José dos Pinhais, perto da Audi passando pelo Parque Industrial de Fazenda Rio Grande e a recuperação ambiental dos rios Mascate e Ana Luiza, entre outros.

Parceria
Governo Federal, Toninho conquistou inúmeras obras para a cidade, destaque para a construção da UPA24h, as creches e a escola técnica. Além disso, Toninho trabalha em parceria com o Governo Dilma, pela implantação de uma canaleta exclusiva para o transporte coletivo entre os municípios de Curitiba/Pinheirinho ao centro de Fazenda Rio Grande.

Sinto um imenso orgulho em ver que a nossa cidade avança mais a cada dia que passa. Nesses últimos anos, foram muitas vitórias  que compartilhamos com a população fazendense. O nosso gabinete encontra-se à disposição para o atendimento de reivindicações que possam contribuir para um crescente desenvolvimento da nossa querida Fazenda Rio Grande”, finaliza Toninho.