Banco Social de Tijucas do Sul

24-05-2011 19:53

 

Os micro empreendedores de Tijucas do Sul continuam contando com o apoio da Prefeitura Municipal, para realizarem melhorias em seus negócios. A parceria com o Banco Social permite que pessoas jurídicas e profissionais autônomos façam captação de recursos para aplicarem em seus empreendimentos.

 

O Banco Social é um órgão de apoio ao micro empreendedor que encontra no programa um forte aliado na realização de seus sonhos, pois além de financiamentos com juros baixos, os empreendedores conseguem através do programa um voto de confiança e incentivo necessários para continuar crescendo em seus empreendimentos.

 

“Posso dizer que como agente de crédito do Programa Banco Social, me sinto realizada, como intermediadora e ajudando a transformar sonhos em realidade”, diz a agente de crédito da agência de Tijucas do Sul, Andréia do Vale.

 

O processo para acessar o crédito junto ao Banco Social não é muito diferente ao de outras instituições financeiras. Seu diferencial está no atendimento, que, além de o agente visitar o estabelecimento do tomador, quando necessário, também estará disposto a acompanhar o mesmo até os fornecedores de produtos ou materiais para auxiliá-lo no que for possível. A baixa taxa de juros se difere fazendo com que o Banco Social seja referência em acesso ao crédito para os pequenos empreendimentos e autônomos.

 

O Banco Social trabalha com parcerias, como, por exemplo, com o Comitê de Crédito, que é um dos grandes divulgadores do programa. Outra parceria importante é com o comércio local. Outro ponto importante para o sucesso do Banco Social é ter o apoio da Prefeitura Municipal, pois é ela que nos dá todo o suporte financeiro necessário para que possamos desenvolver um bom trabalho.

 

“Mas o detalhe mais importante para o sucesso, eu acredito ser a dedicação, o respeito e a atenção para com os outros, pois só assim poderemos ter um bom desempenho do nosso papel junto à sociedade, que é atender bem a todos sem distinção. Podemos não ter retorno financeiro, mas o sentimento do dever cumprido é a maior das recompensas.”, complementa Andréia.

 

Venha fazer uma visita ao Banco Social de Tijucas do Sul, que está localizado junto à Agência do Trabalhador, na Rua XV de Novembro, nº 1690, no centro. Maiores informações pelo telefone 3629-1230, com Andréia ou Carlos.